quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mais contexto sobre as Instabilidades - 17/06/2014

Olá, pessoal.
Queremos esclarecer algumas dúvidas adicionais que temos visto em vários tópicos sobre os problemas recentes. Sabemos que atualizações constantes sobre o que está acontecendo são necessárias, e é por isso que estamos aqui de novo.
Antes de mais nada, alguns de vocês reclamaram que nosso comunicado demorou. Pode parecer estranho, mas normalmente tomamos um tempo para soltar um comunicado maior pois parte da motivação de um ataque é o reconhecimento e a procura por informação adicional. Então por segurança nós nos limitamos num primeiro momento a uma informação básica no cliente e fórum, e depois avaliamos dividimos informações adicionais se forem necessárias.
Mas por favor entendam que isso não quer dizer que estamos parados, pelo contrário! Desde sexta-feira, temos equipes trabalhando dia e noite tanto aqui quanto lá fora para resolver os problemas.
Outra coisa que aprendemos com o tempo é que não vale a pena divulgar uma data exata para a normalização da situação, pois pode gerar frustração caso a gente não cumpra, e também motivação para mais ataques. Entendemos que isso pode ser frustrante, mas acredite, não tem ninguém mais estressado que a equipe da Riot para colocar o LoL disponível para vocês!
Gostaria também de agradecer pelas denúncias que todos vocês têm feito, indicando contas no Twitter que falam sobre os problemas e sites com mais informações. Podem ter certeza que nós monitoramos este tipo de informação, pois elas podem ser mais um pedaço no enorme quebra-cabeça que é o processo legal de investigação e acusação. Mas a sua preocupação em ajudar é uma motivação a mais para nossas equipes. E estamos buscando o que podemos fazer legalmente - o novo Marco Cívil da Internet trouxe mudanças para a lei brasileira que podem nos ajudar neste sentido.


Aproveito para esclarecer que a volta do Modo Espectador não teve nada a ver com estes novos ataques. Foi uma infeliz coincidência que tudo tenha acontecido ao mesmo tempo.
Um final de semana como este é ruim para vocês, e acredite, é muito duro para todos nós, que temos como missão ser a empresa mais focada no jogador. Cada um aqui sente a frustração de todos que não conseguem jogar, e sabemos que vocês não querem desculpas, mas apenas um servidor estável. Por isso, queremos reforçar nosso compromisso de oferecer a melhor experiência para vocês e ressaltar que, apenas nos últimos meses, fizemos mais investimentos em tecnologia para o servidor do que no ano passado inteiro. Estamos no caminho, e nosso objetivo agora é acelerar ainda mais em direção ao objetivo final.
Por fim, estamos acompanhando os tópicos e a equipe está por aqui para tirar dúvidas e ouvir seus comentários e sugestões. Agradecemos a compreensão de todos.
Um abraço,
Polish

fonte: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=244501 

Nenhum comentário:

Postar um comentário